17 de maio de 2012

Perfumeees

Boa tarde meninass!!!

Outro Vicio meu são perfumes amo adoro !! Eu queria comprar toda semana rsrs, mas não dá né
Vou postar pra vocês alguns dos que eu mais gosto e outros que são eleitos os melhores
Lembrando que cada um tem um gosto diferente , os que eu gosto ,pode ser que não seja os que vocês gostam mais , porem fiz o post pensando em talvez ajudar no caso se alguém tiver pensando em comprar algum e não sabe qual . Olhem só.


O Euphoria é um perfume suave, não muito doce ao mesmo tempo marcante
 Esse eu tenho e adoro uma linha especial que  a Marina de Bourbon lançou bem docinho mas nada muito enjoado adorooo!!!

 Esse é perfeito adorooooooooooo
 Esse eu acho uma delícia bem suave ,docinho, para o dia-a-dia sabe
 o L de Lolita é bem gostoso também na linha de mais adocicado suave
 
O Live da Jennifer é doce, suave um pouco mais marcante e puxadinho para um cítrico mas bem de leve
 
Esse  não é dos que mais me agradam, mas esta classificado como um dos melhores , mas também é bom
 O da Shakira eu gosto também usei bastante , porem agora estou dando uma mudadinha para não enjoar
O Angel é classificad como um dos melhores , eu até gosto dele mais ele é bem doce e forte, muita gente acaba não gostando
 O Fantasy o mais popular quase todo mundo tem ele , mais eu adoro , doce ao mesmo tempo suave ele não pode faltar no meu estoque.


O Chic é mais forte , marcante para quem não curte perfumes doces esse é uma boa pedida
O Azarro Now é um perfume bem fresco , muito bom para se usar no verão , ele é bem marcante também

O lacoste foi o ultimo perfume da minha coleção rsrs ganhei ele adoroo super  suave , docinho bem gostoso meninas !!

Espero que tenham gostado !!!



BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário: