11 de fevereiro de 2013

Faça você Mesmo


Oi Amoress!!!



Hoje vou passar a vocês uma receitinha super simples de hidratante labial caseiro, que vi no blog da querida Camilla Cabral do blog Vicio Feminino.
É muito fácil meninas, e muito legal também.


Ingredientes que vocês irão precisar:

* Vaselina sólida
*mel
* Aromatizante
* Batom
* Potes vazios para por o hidratante (pode por em potinhos vazios de sombra, corretivo,)
* Pote para misturar



 Eu usei Aromatizante de baunilha pois não encontrei de outro sabor , mas gostei do resultado .


 Usei potinhos de sombra, e de pó.



Modo de preparar: Coloque em um potinho, vasilha, umas duas colheres mediam de vaselina, acrescente meia colher de mel, algumas gotas de aromatizante e um pedaço de batom da cor que você queira que seja seu hidratante. No meu caso usei um batom cintilante que não usava muito, mais os hidratantes que eu vi eram feitos com batons mais cremosos. Vai de gosto mesmo.
Misture bem e em seguida coloque em banho-maria, ou no micro. Mexa até ficar bem liquida e com a cor bem homogênea.








Depois é só por nos potinhos e colocar por alguns minutos na geladeira.
Eu coloquei alguns segundos no congelador e mais 2 minutos na geladeira.



 Resultado


Adorei a cor ^^ , espero que tenham gostado, pra quem não conhece a vaselina sólida, ela é hidratante , tem pessoas que as usam pura para hidratar os lábios , pele, mais para não ter duvidas consulte sua dermatologista ou aplique antes um pouco na pele para ver se tem alguma alergia. Você encontra nas farmácias e seu preço é bem barato, Paguei entre oito e nove reais.


Hoje foi muito divertido, pois tive a visita da minha querida Angelica ^^ e ela me ajudou a preparar os hidratantes, e com certeza que ganhou de presente um hidratante =]] ( meu primeiro hidratante labial caseiro).







E vocês amores gostarão??!!  Deixem aqui suas duvidas, receitas, curiosidades e opiniões que eu responderei a todas. Obrigado!!!






Beijooossss!!!

Um comentário:

Angelica de Moura disse...

E o melhor de tudo é que eu ganhei um pra mim *--* é maravilhoso rende bastante isso sem falar do gosto vale a pena fazer.... adorei nossa tarde miga love love ♥