7 de março de 2013

Decoração de Quarto


Bom Dia Meninas!!!

Ainda no clima de decoração, resolvi mostrar algumas  decorações de quartos , detalhes de cantinhos, que usando a criatividade podemos nos inspirar.
Estou muito empolgada ultimamente com objetos de decoração, acho que porque em breve estarei construindo minha casa e fico imaginando como quero, então tudo que é de casa muito me interessa.
Esses são alguns que achei fofo e delicado, alem de inspirar varias idéias legais.


Cantinho charmoso, com vasos 


Livros e perfumes para decorar, combinando com flores



Bem feminino e delicado


Decorações com botões


Verde e Rosa




Muito lindo, bem estiloso, preto Pink.





Seria isso!!Espero que tenham gostado que possa ajudar aqueles que estejam pensando em reformar seu quarto, ou simplesmente mudar um pouco e não sabe como.
Acho que da pra tirar bastante proveito.




Bjinhossssss!!!!!!!

Nenhum comentário: