1 de março de 2013

Desejos de Consumo



Bommm dia Amoressss!!!!

Hoje vou falar um pouco sobre alguns dos meus desejos de consumo, pensei em fazer um post sobre comprinhas algo assim porem, estou menos compulsiva ultimamente e economizando, pois em breve tem novidades ehhehe.
Então como não estou comprando, resolvi postar os produtinhos que estou super atentada para comprar, desde coisas simples e de preço acessível aos mais caros.
Vamos lá .

 Bem meninas, estou com muita vontade de comprar esse perfume e olha que na primeira vez que eu cheirei não gostei, mais agora quero muito ele, como estou vendendo senti o cheiro do Ch Léau e minha listinha de produtos cresceu porque fiquei na duvida de qual é melhor.Quero os dois!!!!


Ai que coisa porque a gente gosta de tudo que é caro ,^^ quero muito esses dois pinceis da Sigma o F80 para testar com base e F88 para o contorno e também para o blush , e o kit também com todos os pincéis e sem contar que a embalagem é linda, amei a rosinha.


Bom !!Esse produtinho,o SiliconMix to curiosa de tanto falarem nele, o preço dele até que não é aquilo tudo de caro, queria muito testar.
Blush da Benefit, Cor coralista, lindo demais quero muito, muito,ele é rosa com tom coral amei, e essa embalagem de onça é um luxo.


Quero muito testar o Higienizador da contem1g e o da Mac.Gosto muito da praticidade deles.


Oque falar desse Primer, que todo mundo fala, alguns não gostaram tanto outros amam, sei la quero muito testar.
E o BB cream da Skin79, vi pela primeira vez no blog da Taciele Alcolea, ela falou com tanto entusiasmo dele que fiquei louca para experimentar.


Esse kit da sigma é tudo de bom, a caixa é linda o aparelho é muito fofo rosa com branco, quero muitoo ele, para limpar a pele, amei amei amei!!!

 

Corretivo Pro Longwear da Mac , muito falado, então não poderia estar de fora desta lista.


Pó da Mac, ainda não comprei, só base mesmo, pó não era um dos produtos que eu dava muita bola, comprava sempre mais em conta, só para dar uma mitificada no rosto mesmo, porem tanta gente usa e fala bem que não tem como não desejar.




Hidratante em gel  para o rosto Mary Kay, ótimo para pele oleosa, necessito.A minha nem é muito oleosa, mais tem tendência a acne, por isso tudo que for oin free eu gosto.

Gel para suavizar olheiras da Mary Kay...preciso..só por luxo mesmo hehe.Quero muito testar.



E é isso, e vocês meninas quais produtos estão nas suas listinhas de desejo?! eihm?! Espero que tenham gostado .


 Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e até o próximo post.

Nenhum comentário: