7 de fevereiro de 2014

Comprinhas No Aliexpress

Ola gatonas!!!Enfim sexta-feira \O/ uhull !! O dia tão esperado da semana rsrsrs. Para alegrar ainda mais esse dia resolvi fazer um post bem legal falando de minhas comprinhas no site www.Aliexpress.com #VICIADADEMAIS. Gente esse site tem tudo que todas nós amamos, roupas, calçados, bolsas, artigos para casa, cosméticos aiii tudo tudo!!Não é a toa que minha Wish List tem mais de 20 páginas hehehe alouca!!!Bom tudo que eu gosto coloco nela, e a hora que resolver comprar algo fica mais fácil, faço uma busca nela e pego o que mais quero no momento :) A única coisa chata é o tempo de espera que leva entre 45 a 60 dias, mas vale apena pois o preço compensa muito. Bom vou mostrar as comprinhas que fiz e dizer oque achei de cada uma. Minha primeira compra foi a Bag preta (LINDA DE MORRER)amei a bolsa, ela é linda, usei bastante o único ponto negativo foi que já está rasgando a alça =/#chateada comprei ela mais ou menos em setembro então não agüentou muito, achei o material dela bem forte mais infelizmente não era. Paguei em torno de R$46,00
O vestido estampado, lindo o tecido é super confortável bem fino, adorei também chegou no tempo médio e paguei $12,60 não sei dizer exatamente em reais pois o dólar estava mais barato do que agora.
Vestidinho de renda plissado, na foto super amei, mais pessoalmente =/ não pelas fotos e descrição parecia ser quase um material mais pesadinho tipo liganete na parte de baixo porem é chiffon e não ficou legal para mim, a renda também veio bem diferente da para notar pela foto original dele não é? Custou em torno de $23,98 até meio carinho
Vestido de oncinha perfeito , lindo , maravilhoso hehehe super fresquinho!!! Paguei em torno de R$17,00 se não me engano.
Corretivo ToucheEclat da yves saint laurent, até mencionei ele nos favoritos de dezembro e realmente não sei dizer se é igual o original pois não usei, mas compensou muito a compra, pois usei ele todinho hehe o preço foi bem bom também $5,00 hehe.
Comprei também a máscara preta removedora de cravos, adorei ela , achei muito legal heeh até postei no instagram fotinho minha com My love usando ela rsrs confesso que para minha pele achei que doeu um pouco para remover , acho que porque minha pele é mais sensível, notei que tira também bastante as células mortas da pele. Gostei muito e paguei $5,55 preço muito bom.
Outra aquisição que eu amei foi esse óculos lindo, estilo gatinho de oncinha <3 Amei amei. Paguei $6,19.
OLha que mara essa mascára de pó de rosas, para remover as manchinhas do rosto e hidratar :) (comprinha da mamis poderosa) claro que vou testar hehe, Custou em torno de R$ 10,00.
Para finalizar a Minha queridinha paleta NAKED3 que chegou ontem #inloveeloucaparatestar ai meninas pirei quando vi ela no site e óbvio que precisava comprar, tenho a Naked2 e amo rsrs bom vou fazer um review dela bem explicadinho e dizer tudo que achei, mostrar as cores tudo certinho :)Paguei apenas $9,49 muito barata ^^
Então é isso amores, comprei mais algumas coisinhas pro meu love, e tem mais alguns produtinho para chegar, se vocês quiserem posso postar quando chegar e dar minha opinião, se alguém tiver interesse no link dos produtos ou saber mais detalhes de algum deles, deixe seu comentários aqui no blog, que vou respondendo, sua opinião é muito importante para mim ;). XOXO

Nenhum comentário: