21 de fevereiro de 2014

Paleta Naked 3

Ola meninas!!! Como prometi resolvi fazer o post sobre minha paleta Naked3, que comprei no site Aliexpress. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!Bom pesquisei muito para ver se ela realmente era igual a original porem ainda tenho algumas duvidas, como aqui em Brusque não tem a venda comparei com as fotos pela internet de pessoas que já compraram, única diferença que notei em algumas fotos foi a primeira e a terceira sombra não estão no lugar correto em relação ao nome delas, talvez esse seja o motivo de estar a venda assim barata, como se fosse de segunda algo do tipo rsrsrs outras que achei eram bem diferentes nomes das sombras e seus respectivos lugares, os tons das cores são bem semelhantes ou iguais, ainda não tenho como confirmar mas assim que ver a original dou um parecer exato, enquanto isso estou mega feliz com ela, super linda, pigmentada, tem suas cores mates e as cintilantes, é perfeita!!!!Já tenho muitas makes em mente com ela :))).
Seria isso meninas, ai ela é linda não é, mesmo que seja réplica eu amei demais !!!!! Deixe sua opinião, dúvidas, se quiserem o link do site podem pedir aqui nos comentários que eu disponibilizo aqui pra vocês!!! XOXO

Nenhum comentário: