11 de fevereiro de 2014

Receitinha Rápida e facíl

Ola meus amores!! Vi essa dica em um blog e fui obrigada a compartilhar antes mesmo de testar, pois achei maravilhosa hehe, esta muito quente =/ pois é , e não sei vocês mas eu estou quase todos os dias comendo picolé, amava sorvete mas com esse calor só quero saber de picolé e quanto mais aguadinho melhor..., foi ai que fuçando o blog Crie Moda da Fabi Santina vi essa receitinha do Picolé de NUTELLLA \O/ Meu deussssssss!!!! Eu amo nutella e pirei, estou louca para fazer, é muito simples você só precisa de um pote de 150g. de Nutella , mais 3 copos de leite ou pode usar leite com achocolatado para ficar mais doce, um liquidificador e forminhas de picolé.Prontinho é só juntar o leite e a Nutella bater no liquidificador até ficar bem homogêneo , colocar nas forminhas e por para congelar :), Aihmm deve ficar muito bomm!!!
Então meninas, gostaram??!!Assim que fizer o meu, vou colocar fotinhos e compartilhar aqui com vocês !!XOXO

Nenhum comentário: