30 de março de 2014

Minhas Receitinhas

Olá meninas :), quero começar a semana com o pé direito e para isso o primeiro passo é postar algo bem legal aqui no blog, não é mesmo!! Decidi começar a postar minhas receitas, algumas invenções que deram certo e outras da net mesmo ;).
A receitinha de hoje é sobremesa de morango, confesso que já tinha ouvido falar mas resolvi fazer com o que tinha em casa, se esta correta, não sei, porem ficou uma delícia, ^^ confesso que deveria ter colocado mais morangos apenas =/, tudo bem da próxima já sei rsrsrrs. Eu adoro cozinhar, principalmente para os amigos, mas meu forte  são pratos salgados e de preferência que eu mesmo invento, não tenho muita sorte com doces, pelo fato talvez de ter que seguir uma receita e tal,  resolvi arriscar e ficou bom !!
Também é muito fácil essa sobremesa rrsrs.

Vamos aos ingredientes: Morangos (usei apenas uma bandeja da próxima usarei de dois a três), 2 colheres de açúcar, Leite condensado, creme de leite, e um pacote pequeno de suspiros.





Vamos ao passo a passo:

Misture o creme de leite com o açúcar e mecha bem. Você pode bater na batedeira para criar um chantili , eu não quis, não gosto.

Em seguida acrescente um pouco do leite condensado (usei menos da metade somente para dar uma textura e um sabor mais adocicado),  pegue alguns morangos e amasse, depois acrescente também. Em seguida Misture bem.

Com a misturinha pronta é só montar, usei uma travessa bem pequena pois utilizei poucos ingredientes, coloquei uma camada de suspiros (piquei eles), e uma camada de morangos em fatias.

Acrescente toda a mistura feita com o creme de leite, o açúcar , leite condensado e morangos, por cima .
E pronto é só colocar para gelar .

                                       
Depois de geladinho esta pronta para  servir ;) .



Oque acharam meninas??!! Gostaram?!! Espero que sim, deixe sua opinião é muito importante para mim.



XOXO <3 <3

Nenhum comentário: