30 de setembro de 2015

Top 5 Perfumes Femininos!!


Olá meninas!!!! Tudo bem?!! Espero que sim!!

Hoje o post vai ser muito cheiroso!!! Quem não ama ficar cheirosa??? Fala sério, é muito bom. Como uma viciada em perfumes, não poderia deixar de falar sobre eles, meus tops 5 perfumes. Notei que faz um bom tempo que não comento sobre e que meu gosto é muito bipolar, pois mudei muito kkkkkk por isso resolvi falar um pouquinho sobre sobre eles, meus cheirinhos favoritos até agora, porque amanhã não se sabe.

Vou confessar a vocês que alguns dos que estão na lista já acabaram (#chateada) , mas pretendo repor o quanto antes na minha prateleira. 

Vamos lá:



Chance da Chanel (amarelo) - Um perfume floral no qual se entrelaçam a aroeira-salsa, o jasmim e o patchouli ambreado. Uma composição gradualmente floral, apimentada, sensual e ávida, tendo notas florais e baunilha amplificadas. 
Eu adoro esse perfume, mas confesso que não gostava, é muito estranho isso, eu senti ele algumas pessoas e simplesmente achava ruim, não sei se talvez era o verde ou o rosa da mesma linha, achava um cheiro muito seco, foi quando testei na minha pele e simplesmente viciei, ele fixa muito, e sinto um docinho marcante que fica o tempo todo. <3 <3 Defeito : O Preço KKK.

212 VIP Rosé da Carolina Herrera As notas de topo são Champagne e Notas frutadas, no coração possui  Flor de Pêssego suas notas de fundo são amadeiradas, Almíscar branco e Âmbar. 
Esse esta na minha lista de desejo, não tenho ele mas desde que vi a embalagem achei que iria me apaixonar kkk, adoro os perfumes da Carolina Herrera, usei muito o 212 sexy e o CH (amava), e assim que senti ele não deu outra, muito delicia, bem docinho e uma boa fixação #EUQUERO. 




FlowerBomb da Viktor and Rolf -  Fragrância floral oriental, abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde. O coração  traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifólia, da frésia e da orquídea catléia. Na base um toque oriental do almíscar e do patchouli.
 Sem contar que a embalagem é muito linda, lembra uma granada. Eu simplesmente amo esse perfume, é aquele que a gente usa rara as vezes e quando usa economiza ao maximo kkk.Ele é dessa linha do 212 vip rosé , um doce suave, nada enjoado, de todos que já usei e testei, esse é o que mais fica na minha pele, Eu preciso sentir o perfume em mim, e geralmente isso não acontece. Já com o Flower posso dizer que eu sinto ele o tempo todo. <3.Defeito: Preço, =/ ele tem um preço bem salgadinho por isso tem  que render muito ainda kkk.
Play for her da Givenchy -  Possui notas de cabeça de pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de ervilha-de-cheiro. Suas notas de coração Flor de tiare, flor e folha de magnólia e madeira de amyris. Com notas de fundo de sândalo e almíscar. Esse perfume é muito gostoso, considero ele mais para ser usado de dia, ou algo mais casual a noite, por ser mais suave e delicado, Infelizmente eu não o sinto, e é uma pena porque eu gosto muito do seu cheiro. Talvez possa ser na minha pele, mas acredito que sua fixação seja menor mesmo. Estou no meu segundo frasco e comprarei novamente quando acabar, pois me apeguei a ele <3 <3.


  
Dolce & Gabbana Light Blue Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.
Esse foi um dos que ganharam meu coração, totalmente diferente de todos que já tive, sempre gostei dos mais doces gourmet, e de repente me apaixonei por ele, totalmente suave, mais fresquinho, que você usa sem medo de ser feliz kkkk, de dia de noite, Eu adoro para o dia!!! Sabe quando você sai do banho toda cheirosa e quer aquele cheirinho que te acalme e encante?! Então é ele  <3 <3.







São esses gatonas, os perfume que ganharam meu coração até então, todos são muito bons, e vale muito apena experimentar, caso vocês já os conheçam deixem aqui sua opinão e duvidas. Me digam quais são os seus favoritos vou adorar saber e com toda a certeza ficarei louca para conhecer.


Bjossss!! Espero que tenham gostado.


2 comentários:

Patricia disse...

Desses só usei o 212 e realmente é maravilhoso!
Beijos!

Shay Bertolini disse...

Bom né, eu não tenho ele ainda mais adorei ele na minha pele!!!
Obrigado pela visita.
Bjus ;)