4 de outubro de 2015

Receitinha Da Shay!!!!!!


Oláaaaa gatonas!!! Tudo bom com vocês?!!! Espero que sim!!!

Hoje tem receitinha da Shay, e para inaugurar esse post vou passar uma receita muito legal, que você pode alterar os ingredientes de acordo com seu gosto, tipo se quer algo mais light pode por ingredientes light e assim por diante, mas chega de blá blá e vamos ao que interessa.



Receita da Massa com Camarão da Shay !!!

Ingredientes: Alho, 1 cebola, azeite, sal, 1/2 tomate, 500 g camarão, 1 pacote de macarrão (da sua escolha), 2 caixa de creme de leite e queijo ralado.


Modo de preparo: Coloque o camarão (usei uma bandeja congelada que já vem semi-cozido) para da cozinhar na água com sal (a gosto), assim que ferver escorra e refogue com azeite, quando estiver levemente corado acrescente o alho (usei 4 dentes picados) deixe dourar, em seguida reserve o camarão e refogue a cebola picada, quando estiver dourada coloque meio tomate picado sem pele, depois de tudo bem refogado misture o camarão e acrescente sal e tempero a gosto (opcional), eu coloquei um pouquinho de pimenta do reino. Quando estiver tudo bem misturado e dourado, coloque o creme de leite e pronto. Enquanto isso coloque o macarrão para fazer, eu usei o integral, para equilibrar hahaha, mas você pode usar o gravatinha que fica MUITO bom!!. Depois de pronto o macarrão despeje ele em uma travessa e coloque por cima o molho do camarão e acrescente o queijo ralado.

Passo a Passo:


(Coloquei antes do molho queijo ralado para ficar bem temperadinho.)


Prontinho esta pronta sua massa!!! Delícia!!! <3



Dica: Se quiser por uma colher de requeijão fica muito bom também (eu coloco as vezes requeijão light e o sal usei o rosa do Himalaia mas pode ser o sal comum). Para acompanhar sugiro um vinho branco encorpado!!



E é isso gente, é uma receita que eu particularmente acho bem fácil , e para quem gosta de receitas desse tipo, da para aproveitar e modificar de acordo com seu gosto, usando peito de peru ao invés do camarão, ou frango, trocar macarrão por arroz, etc. Eu amo !!! Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui sua opinião!! Vou adorar saber. ;)




Bjossss!!!!!


Nenhum comentário: