14 de outubro de 2015

Resenha Perfume Daisy - Marc Jacobs


Olá meninas, tudo bem?!!
 Hoje tem resenha!!! Uhulllll!!! O escolhido foi o Daisy da Marc Jacobs. Não sei se algumas de vocês viram, mas recentemente postei no meu instagram uma foto com varias amostras de perfumes, que comprei para testar, é uma ótima dica, compre amostras para saber se você realmente vai gostar do perfume, aplique na sua pele de preferencia pescoço e colo, para ver como ele irá se comportar durante o dia, fixação, cheiro, somente assim vocês puderam ver realmente se gostam ou não, e o melhor comprar sem medo hahahaha. Bom, entre eles estava o Daisy.

 Descrição: "Um frescos delicioso do morango, com folhas de violeta e grampefruit vermelho compõem as notas de cabeça, nas notas de fundo o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um tom quente e sensual a fragrância".(Dados retirados do site da Sephora).

Eu gostei bastante do cheirinho dele, ele é bem suave, fresquinho, ele possui um toque doce, porem nada enjoativo, bem jovial, perfeito para dias quentes, e é uma ótima opção para quem não consegue usar perfumes fortes, sem contar a sua embalagem que é muito linda!!! Referente a sua fixação, confesso que deixou um pouco a desejar, mas por ele ser versão toilette já já esperava por isso. Eu usaria ele tranquilamente, mas pelo preço, prefiro investir em outros perfumes, até porque ele me pareceu comum, não foi paixão. :/ 





E é isso amores, a resenha de hoje, espero que tenham gostado, me digam qual opinião de vocês sobre ele, se já o conheciam, se ficaram curiosas, ou não. Hahaha!! Ahh se alguém tiver interesse em saber onde encontrar as amostras, eu indico no mercado livre, pois tem um preço bem legal e o perfume em sites como Sephora, ou em lojas que vendem importados.

Obrigado pela visita!!!

Bjosss!!!!!


Nenhum comentário: