23 de novembro de 2015

Batom Líquido Vult!!

Olá meninas, tudo bom!!?? Espero muito que sim!!! 

Batom com efeito matte é a febre do momento, todas as marcas lançam diariamente batons com esse efeito, assim como cores novas, só para fazer a gente pirar querendo todos, hahaha!!

Bom, eu adoro esse efeito visualmente apesar de não usar com frequência, porque a textura dele me irrita um pouco, não gosto de sentir meus lábios secos, por isso sempre passo hidratante antes para amenizar, mas para tentar usar esse produtinho resolvi adquirir um de cor mais nude e ter sempre na bolsa, comprei a cor 02 da Vult, ele é um nude bem lindo que fica bem discreto nos lábios, e você pode brincar com ele aplicando outra cor antes, para ter um resultado diferente.

Fonte: Pesquisa no Google
 Eu adorei a cor, super usável, estou tentando me acostumar com sua textura. Ah gente, antes de comprar sempre testem porque nem sempre a cor que ficou nos lábios da sua amiga, ou da blogueira que você segue sera a mesma cor que ficará nos seus lábios, como por exemplo nos meus ficou mais rosado do que nude. A foto a cima se não me engano é o resultado do batom nos lábios da Bruna Tavares, da para notar que ficou um nude mais Taupe né. Seria isso meninas, vocês já usaram ele, o que acham?!! Deixem aqui nos comentários suas opiniões, vou adorar saber!!





Obrigado pela visita!!!!






Bjosssssssssssssssssssss

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Shay !! Tudo bem ??
Obrigadinha pela visita no meu blog, será sempre muito bem vinda !!
Vim aqui conhecer seu blog, e achei um amor *-*
Realmente as marcas deixam a gente louca de vontade de ter todos !!
Eu tenho alguns da Daylus, mas quero experimentar da Vult ainda hehe
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Shay Bertolini disse...

Obrigada Paty, verdade né são muitas opcoes, que bom que gostou do blog seja muito bem vinda também 😊, experimenta os da vult sim, depois me conta sua opinião. Bjossss

Micaeli Alves disse...

Oi Adorei seu blog! Já estou te seguindo, tenho uma batom matte da vult e adoro.

Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa lindo...a Lu Tavares é muito linda tb...
www.lindaeinteligente.com.br

Shay Bertolini disse...

Obrigada meninas, a Vult esta arrasando com os produtos, é sim muito linda a Bruna ;)

Bjoss

Criatividade Cristã disse...

Amei o post !

http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

Beijokas e Seguindo <3

Shay Bertolini disse...

Que bom que gostou gabrielle ;) fico muito feliz �� bjos

Dany Linhares disse...

Que linda essa cor, amei!

www.estiloassembleiana.com

Shay Bertolini disse...

Lindo né Dany :), obrigada pela visita!!!

bjossss