9 de novembro de 2015

Novidadinhas De Beleza!!!

Bom dia Meninas!! Tudo bem com vocês?!! Espero muito que sim!!!

Para iniciar essa semaninha quero falar sobre esmaltes, algo que nós mulheres amamos!!! Eu adoro comprar esmaltes, quando vejo uma cor nova de que eu gosto não resisto e compro, porem confesso que quase não faço minhas unhas, acho um pouco trabalhoso principalmente quando chega a mão direita kkkk faço uma sujeira que meu deus. hahaha mas esse final de semana fuçando descobri um produto que esta vindo para revolucionar, facilitando todo esse processo hahah na hora de fazermos nossas unhas!! Fiquei muito feliz com essa notícia por que amo unhas pintadas mas acabo desistindo de fazer pelo trabalho e salão (nessa crise!!) kkkk só em datas especiais hahaha.


 A novidade é o esmalte em spray que estará sendo lançado na próxima semana dia 12/11, por uma marca inglesa de esmaltes (uhullll). De acordo com a marca é muito simples o uso dele, basta aplicar uma camada de base e deixa-la secar, chacoalhar o esmalte spray e aplicar a uma distância de 10 a 15 cm das unhas, cuidando com a superfície onde as mãos estarão apoiadas para não manchar. Com água morna e sabão ou um lenço umedecido é possível remover o excesso de esmalte das mãos e cutículas. Prontinho é só isso, que TOPP. Além da facilidade o spray pode ser aplicado por cima de seu esmalte para mudar a cor, e tem duração de 4 dias.


Bom, só nos resta esperar ansiosamente por ele!!! Hahahah.

Espero muito que tenham gostado da novidade, assim como eu, pois acredito que irá facilitar muito nossa vida.


Obrigada pela visita!!



Bjosssssssssssssssssssss. ;)*

10 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do blog, se puder visitar o meu: http://www.semroupaprasair.com/

siça ramos disse...

uau esmalte spray para mim isso é novidade ja quero!!!! beijokas www.estilopropriobysir.com

Shay Bertolini disse...

Obrigada gatonas pela visita, sim irei sim Camila, Já queremos né Siça!!

Bjosss

Silvana Almeida disse...

Nossa que super novidade, quero muito testar espero ansiosa para que tenha aqui no Brasil!
Bjs
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Shay Bertolini disse...

Sim Silvana é para ser lançado dia 12 esperamos né!!

Bjoss!!!

Diise França disse...

Oi linda!
Vi essa novidade, achei mara!
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/
Não deixem de seguir a fanpage de blog e acompanhar as novidades! http://on.fb.me/1IL89vv

Shay Bertolini disse...

Sim muito boa néeeW!!!

Bjossss

Unknown disse...

Quando eu vii eu fiqueii looouca. Sou péssima para passar esmalte, isso seria um sonho. E vai lançar logo logo *--*

bejos, Love is Colorful

Shay Bertolini disse...

Legal né barbara tomara que não nos decepcione por que a expectativa esta bemmm grande!!


Bjos linda ;)

Katherynne Michelynne disse...

Tô doida pra testar!
Tomara que seja tudo isso que andam falando dele.
Bjus.
almaruiva.blogspot.com