2 de novembro de 2015

Receitinha da Shay - Bolo Integral

Olá meninas, tudo bem!! Espero muito que sim!!
Postei no meu instagram um bolinho que fiz no feriadinho, ele é integral, sem glúten e sem lactose, muito delicia e fácil de fazer, por isso resolvi compartilhar com vocês, gente se até eu fiz!!! Meu amor você também consegue, sou um desastre com bolos, serio !! Salgado sou ninja, outros doces mais gordos também, mas bolo é um caso serio sempre erro algum item. Descobri esse bolinho através de uma amiga minha que me deu um pedaço e me contou que tinha comprado na SIRIUS  que é uma farmácia de produtos naturais aqui da cidade.

O bolo é na verdade uma misturinha pronta que eles têm para vender, existem dois sabores (coco e ameixa). Já fiz os dois e adoro igual, o da foto foi o de ameixa.

Ingredientes: Você irá precisar de 3 ovos, 3 bananas e ½ xícara de óleo e 1 colher de sopa rasa de fermento. Todo processo e ingredientes vêm em uma folhinha junto com a misturinha, então não tem erro, é só seguir o passo a passo e pronto.
Fonte: Face da Sirius  


Modo de Preparo: Coloque as bananas, o óleo e ovos no liquidificador, logo em seguida transfira para um recipiente e acrescente a mistura do pacote até obter uma massa homogênea e por fim adicione o fermento. Unte e polvilhe uma forma, pré-aqueça o forno 15 min a temperatura de 180 a 200 graus. Despeje a massa na forma e leve ao forno. Tempo  de cozimento de 35 a 40 minutos. Prontinho amores!!! Estará pronto o seu bolinho integral delicia, hahaha, no meu eu utilizei óleo comum por que não tinha outro, mas para ficar ainda mais saudável utilize óleo de coco, e em cima eu coloquei rodelas de banana e canela para ficar mais enfeitadinho e o cheiro é divino por causa da canela.


Seria isso amores, espero muito que tenham gostado, e que tenha dado água na boca srrsrs!!! Ahh o pacotinho custa R$9,00. ;)

Obrigado pela visita!!!


Bjosssssssss

21 comentários:

Unknown disse...

Hmmm, que delícia!! Já quero :P
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Adriane Araujo disse...

Delícia de receita, vou fazer tb

Bjss

www.adrianequaresma.com.br

Shay Bertolini disse...

Sim meninas ele é muito delicia, acredito que essa misturinha vocês encontram em lojas que vendem produtos naturais :).

Bjosss
obrigada pela visita!!

Unknown disse...

Deve estar muito gostoso!!
já te segui :) Venha conhecer minha loja de acessórios!! :)
Beijos Alice
http://ohlt.blogspot.com.br/

Gih Gavazzi disse...

Nossa desejei muito!
Eu não ligo se é integral ou não, como os dois rs. mas integral sempre ajuda na dieta né haha
Kisses

Shay Bertolini disse...

Ele ficou muito bom, nem parece ser sem gluten e tal, Eu indico pra todas as pessoas.

Bjao lindas, obrigada pela visitinha!!

Wanessa disse...

olha, ótima dica! Arrasou na receita ;)
bjoka http://diadebrilho.com

Shay Bertolini disse...

Que bom que gostou Wanessa ;).

Bjoss

Obrigada pela visita

Camila Kellen disse...

Acho que eu não ia gostar hahhaa
Mas so provando pra saber
www.camilakellen.com

Shay Bertolini disse...

Hahaha sim provando né, ele é bem molhadinho e com muita mas muita castanha dentro e bem docinho!! ;)

Bjosss

Unknown disse...

Estou na onda do integral, amei essa receita.
Apesar de eu ser um desastre na cozinha, acho que vou tentar rsrs
http://mudando123.blogspot.com.br/

Breshopping da Dany disse...

Diferente e prático.
Gostei da ideia!

bjOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Shay Bertolini disse...

Legal né meninas!!! Testem sim e me contem :)

Bjosss

Unknown disse...

parece maraaa


bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Unknown disse...

Amo tudo que e integral <3
esse bolo ta com uma cara otimaaaa!
beijinhos, Re

http://blogsonhosdeverao.com.br

Silvana Almeida disse...

Hummm Parece uma delícia!!
Obrigada por compartilhar a receita conosco!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Simone Felic disse...

Parace ótimo, adorei, saber desta mistura, minha sogra tem intolerancia
aos dois que azarada, vou falar a ela desta mistura.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Estou na onde de comer mais saudável, então amei a receitinha, vou tentar fazer em casa
Beijos.
http://www.segredosdacahlima.com/

Shay Bertolini disse...

Que ótimo que gostaram meninas, fico muito feliz em saber!! Obrigado pela visita
Bjoosssss

Unknown disse...

Oi Shay,
Menina me deu fome esse bolo,
tá com uma cara maravilhosa!
Olhando assim nem parece light né? Adorei!
Beijo,

Blog Marcella Beato

Shay Bertolini disse...

RSRSRS Que bom que gostou Marcella ^^, não nem parece né!!!

Bjao obrigada pela visita.