10 de novembro de 2015

Resenha Do Very Irréstible - Givenchy

Olá meu amores, tudo bem?!!! Espero muito que sim!!!

Hoje tem resenha, adoro muito testar perfuminhos e contar para vocês minha opinião mega sincera, acredito que ajude muito na hora da escolha do seu perfume né!!!
O escolhido de hoje foi o Very Irréstible da Givenchy, conhecem?? Acabei comprando para testar somente por achar a embalagem bonita e foi naquela remessa do Cartier e o Dayse hahaha.

Fonte: Pesquisa no Google


 Descrição Segundo Sephora: " Very Irrésistible é o primeiro perfume floral aromático da história da perfumaria. Pronuncia-se Very em inglês e Irresistible em francês, por ser um twist do toque francês de Givenchy e a espontaneidade americana de Audrey. Num casting de flores, a Rosa foi eleita pela sua exuberância e pelo seu perfume suave que sugere alegria, graça, poesia e romance."

Minha Opinião: O perfume é bem gostoso, bem marcante, um doce frutal mais que não enjoa. Para as meninas que gostam de perfumes de presença é uma ótima opção. Ele me lembra lá no fundo o Lily do O Boticário, não é muito o estilo que eu gosto mais usaria tranquilamente.

Vocês encontram o perfume em lojas onlines, uma delas é a Sephora, espero muito que tenham gostado, se já conheciam comente aqui sua opinião.



Obrigada pela visita!!!!




Bjossssssssssssssss

24 comentários:

Anete Oliveira disse...

Acho a embalagem linda, mas nunca experimentei. Não uso perfumes, minha rinite é mt forte e a maioria me faz mal.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Shay Bertolini disse...

Que pena Anete :/, mas a embalagem é linda né, as vezes da vontade de ter só pelo frasco ahaha.

Bjoss

Camila Kellen disse...

Nunca testei a marca, mas soube que é ótima.
Fiquei querendo experimentar
www.camilakellen.com

Shay Bertolini disse...

Experimenta Camila, depois me conta sua opinião!!

Bjosss

Unknown disse...

Deu vontade de experimentar!!
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Shay Bertolini disse...

Que bom Julie, ele é bem bom, vale apena testar.
;)

bjos

Thais Rodrigues disse...

Que linda a embalagem imagino que o cheiro do perfume deve ser uma delicia.
Beijoos

http://www.caprichadissimas.com.br/

Shay Bertolini disse...

Sim Thays é mesmo, testa e me conta oque acha. Bjossssssss

Unknown disse...

Adoro perfumes doces frutais, eles realmente não enjoam.

http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

Beijos! ♥

Unknown disse...

Muita vontade de experimentar ;) Beijinhos

www.chezb.com.br

Isa Sá disse...

Só pela embalagem já dá vontade de comprar.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Carol Peclat disse...

Eu adoro muitas coisas da marca, eu adoro tbm perfumes um pouco adocicado para a noite, uma festa algo do tipo! Quanto custou?

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol Peclat

Unknown disse...

ahhhhhh esse eu nunca provei! Só provei uma versão que a embalagem é mais escura, não sei se você conhece! Mas achei beemmmm doce! Esse p[arece ser mais suave haha <3

Um beijo, Na!
www.hamburguesinha.com.br

Anônimo disse...

parece ser muito bom o perfume , e a embalagem é muito bonita querida !
uma boa marca !
Kiss Jasmim**
http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

Nanda Doria disse...

Dizem que é maravilhoso.
Infelizmente minha rinite não me deixa usar perfume ): rs

www.vodkescarpin.com.br

Shay Bertolini disse...

Brigado meninas, comprei a amostra para testar mas ele custa em torno de 179,00 s sephora possui 3 tamanhos e preços. Ele é um doce bem marcante eu indico para noite 😉

Flor de Maracujá disse...

Não conheço esse tenho de experimentar :)
Beijinhos**

Bianca disse...

Não conhecia, mas eu gosto bastante do Lily então se esse perfume lembra ele, acho que vou gostar.
Beijos
Bluebell Bee

Shay Bertolini disse...

Experimentem meninas vale apena ;)


Bjossss
Obrigada pela visita

Blog da Gigi disse...

Olá amei o cantinho!!!!!!!! Seguindo!!!!!!!!!
http://gigicandy29.blogspot.com.br/

Shay Bertolini disse...

Que bom que gostou Gigi, fique a vontade para visitar sempre ;).

Bjoss

Camila Sá disse...

Esse perfume é muito bom! adoro!

Bjos

http://bymiih.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nunca experimentei essa, mas os perfumes da marca sãao muuuito boons.

Beijos, Love is Colorful

Shay Bertolini disse...

Obrigada pela visita meninas!! Bom né Camila, sim Barbara eu particularmente amo o Play <3.