19 de novembro de 2015

Resenha - Sérum Antifrizz De Ameixa!!

Olá meninas, tudo bem ?!! Espero muito que sim!!!

Gente quero falar para vocês sobre esse produtinho que testei até a ultima gota de tanto que gostei, serio eu adorei ele!! Eu amo coisas cheirosas principalmente para as madeixas hahaha, bom então quando vi esse sérum da linha Nativa SPA no catálogo da Boticário não tive dúvidas, comprei, ele é um sérum que promete manter os cabelos iluminados, macios e deliciosamente perfumados (concordo o cheiro é muito bom), em sua fórmula contém ativos que nutrem e regeneram os fio, proporciona um tratamento profundo que irá acabar com o ressecamento, quebra e pontas duplas. E detalhe tudo isso por R$22,99 haha ótimo né!!

Bom, ele é um produto bem leve sua textura é como se fosse um gelsinho muito cheiroso, é ótimo para aplicar nos cabelo de manha quando acordo pois ele ajuda a eliminar o frizz, e você sente ele macio na hora, em relação ao que se refere de acabar com pontas, quebras já não posso dizer acredito que só iria notar após o uso continuo de alguns meses, como usei apenas um mês não notei tanta diferença. O meu já acabou, mas claro que vou comprar novamente, é um dos produtos que não podem faltar na minha bolsa, virou favorito hahaha.
Fonte: Pesquisa no Google
Comprei ele por que eu adoro a linha de ameixa, usava o óleo corporal. Lembrando que a linha de ameixa é bem completa tem shampoo, máscara, condicionador, creme sem enxágue e também linha de cuidados com a pele. Se você gosta do cheiro vale apena testar, eu super indico. Seria isso meninas, espero muito que tenham gostado.



Obrigada pela visita!!!!!





Bjossssssssssssssssss

2 comentários:

Suh Monçano disse...

Nossa, parece ser muito cheirosinho mesmo, e fora a embalagem que é muito fofa, deve da até pena de jogar fora kkk e o preço também achei bom !!
Beijinhos

www.suhmoncano.com.br

Shay Bertolini disse...

E é sim Suh!! É MUITO BOMMMMM!!

Bjosss