20 de novembro de 2015

Técnica Baking!!

Ola meninas, tudo bem!!!

Hoje quero compartilhar com vocês, uma nova técnica de make bem bacana usada pelas Celebs como Jennifer Lopes as irmãs Kim e Kylie Jenner etc, porém muito utilizada pelas drag Queens há muito tempo, que somente nesse ano ganhou repercussão. Na realidade a intenção é deixar o pó solto nas áreas específicas do rosto para cozinhar no make e garantir uma pele impecável e com durabilidade. Uhullll!!!

Como funciona: O baking é basicamente o processo de aplicar um pó solto translucido sobre o corretivo liquido ou cremoso, isso é valido tanto para área das olheiras como também nas áreas que deseja fazer iluminação, deixe o pó de 10 a 20 minutos cozinhando, passado o tempo basta retirar o excesso, tanto com uma esponja umedecida dando leves batidinhas, como com pincel mesmo. Você deixara sua pele lisinha sem poros, linhas e também iluminara seu rosto. O que explica esse resultado é o princípio de que o calor e o óleo da pele irão fundir os produtos de textura diferentes, Legal né!!.

Fonte: Pesquisa no Google


Adorei!! Vamos fazer?!! Se a promessa é pele linda já quero, hahaha. Seria isso meninas, me contem se já testaram a técnica o que acharam ou se pretendem aplica-la. Obrigada pela visita!!





Bjossssssssssssssssssss

4 comentários:

Jennifer disse...

make lindaaa! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

Shay Bertolini disse...

linda né, obrigado pela visita bjosss.

luiza verde disse...

Uau fica lindo mesmo, mais infelizmente nem todo mundo sabe fazer ai acaba saindo com make errada.
Bjão! www.nemteconto.net

Shay Bertolini disse...

Verdade linda, tem que cuidar muito pra não usar um pó que fique muito branco, e tem que ser bem fininho também, peles mais morenas o bacana é o pó banana. ;)

Bjoss