4 de novembro de 2015

Xô Olheiras!!

Olá meninas, tudo bem!!!??? Hoje resolvi falar com vocês sobre olheiras!!!!

Qual o real motivo da sua aparição? Segundo dermatologistas pode ser por tendência de genética ou por dilatação das veias na área dos olhos, noites mau dormidas, estresses, fumo, alergias etc.

Bom, mas o que fazer para tentar amenizar essa situação!! hahah!! Ai vão algumas diquinhas bem legais para ajudar vocês também!!

Faça compressas frias com chá de camomila e deixe por um período de tempo sobre os olhos, a camomila tem efeito calmante o que é ideal para as benditas.

Fonte: Pesquisa no Google


Compressas de mamão e leite (desnatado para peles oleosas e integral para peles secas) também é uma ótima opção para clarear as manchinhas roxas - faça uma papinha e aplique direto na pele ou sob uma gaze, deixe por uns 15 minutos e pronto.
Fonte: Pesquisa no Google

Massagem também é uma ótima dica, massageie a região dos olhos, a drenagem linfática facial pode diminuir muito as manchas. Ou você mesma pode fazer de manha e a noite, tem alguns tutoriais ensinando como fazer na net.

Lave o rosto com água fria, a água morna favorece o aparecimento das olheiras pois promove uma vasodilatação, já a fria promove uma vasoconstrição. E beba muita água esse é um dos principais segredos.
Fonte: Pesquisa no Google


Hidrate a pele, use protetor solar, uma pele cuidada sempre terá uma melhor aparência. Durma bem, é nesse momento que a pele se reconstrói, sem um bom sono a pele não consegue se recuperar direito.

Fonte: Pesquisa no Google

Se nada disso resolver existem muitos produtos no mercado para ajuda-las nesse problema, vou deixar algumas opções para vocês :

Fonte: Pesquisa no Google






Renew Genic- É um tratamento para as olheiras do Avon, (Eu tenho mas não uso com frequência isso acaba afetando o resultado), Seu preço é de R$ 49,90 mas de vez em quando a Avon lança promoções, paguei bem em conta, ele promete suavizar as olheiras,

Fonte: Pesquisa no Google
Revitalift da L´oréal - Rejuvenescedor para área dos olhos, possui cafeína que ajuda a atenuar as olheiras e bolsas. Eu tenho e gosto bastante. O preço dele esta em torno de R$ 47,00.

Fonte: Pesquisa no Google

Pigmentclar da La Roche- Posay- Já ouvi falar muito que realmente funciona, por isso sou muito curiosa para testar, ele promete clarear, e iluminar o olhar. Preço de R$146,00.

Fonte : Pesquisa no Google
E o Soft Face do O boticário - Creme suavizador de olheiras, que tem um preço ótimo R$21,00, ele reduz sinais de cansaço e hidrata a pele.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, se vocês tiverem alguma dica legal deixe aqui nos comentários vou adorar saber!!!


Obrigada pela visita!!


Bjossssssssss

16 comentários:

Mônica e Monique disse...

Ótimas dicas, o hydra life da Dior é maravilhoso para dar adeus Às olheiras. Depois procure!

Beijos,
http://www.gemeasescritoras.com/

Shay Bertolini disse...

Sério, vou ver sim por ser da Dior já imaginamos que deve ser muito bom.

Bjosss Obrigada pela visita.

Mari disse...

Olá querida, muito obrigada pela visita no blog, adorei conhecer o teu :)
Estas dicas são valiosíssimas!
Amei!
Beijinhos
http://themarielement.blogspot.pt/

Shay Bertolini disse...

Obrigada lindas!!!! Que bom que gostaram !!!!

Bjosss

Wanessa disse...

gostei das dicas, minhas olheiras são bem discretas mas é sempre bom cuidar né?
bjoka http://diadebrilho.com

Shay Bertolini disse...

Que bom que gostou Wanessa, sim é sempre bom!! :)

Bjoss linda.

Unknown disse...

Adorei as dicas. Tô mais do que necessitada de dar um basta nas minhas pois tenho muitas!

www.nosolhosblog.blogspot.com.br

Shay Bertolini disse...

Que bom que gostou Cássia!! Espero que resolva!!

Bjoss

Unknown disse...

Oii ótimas dicas.
Uma boa é fazer uma drenagem com os dedos tb pra ativar.
Bjs,
Bruna Letícia.
www.moranguinhuemake.com.br

Bianca Schultz disse...

Oii!
Adorei as dicas! Eu tenho muitos problemas com olheiras... :/
Essa do mamão eu não conhecia, mas confesso que não tenho muita paciência de ficar fazendo compressa, hehe.
Eu tenho esse creminho renew mas também não vi mto resultado e parei de usar em 3 semanas de uso continuo, senti apenas minha pele hidratada e nada mais! Hehe
Acredito mesmo é nesse esquema das compressas, vamos ver se crio paciência pra seguir as dicas mais naturais! ^^

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Camila Tuan disse...

Eu sofro desse mal, infelizmente.
Mas já estou seguindo as dicas, sempre lavo o rosto com água fria e estou usando cremes para a área.

beijos

camilatuan.com

Shay Bertolini disse...

Sim drenagem com os dedos é muito bom, e achei que fosse por não suar corretamente o do Avon, não notei também mas deve ser mais fraquinho, hheheheh pois é tem que ter um pouquinho de paciência se valer apena ta tudo certo né.

Obrigada pela visita meninas;)

Bjosss

Dani Bueno disse...

Shay... Não confie em tudo que está na internet, principalmente em tutorias referentes a Estética. Drenagem Linfática deve ser realizada por um profissional capacitado!! Falo isso porque sou formada em Estética e Cosmética e sempre vejo absurdos que o pessoal anda colocando na internet.

Um Beijo, Dani
www.danibuenoblog.com.br

Shay Bertolini disse...

Oi Dani, sim a drenagem deve ser feita com um profissional, eu quis me referir a massagens leves com hidratante, que da para fazer. =]
Obrigada por mencionar ^^.

Bjosss

Lais disse...

Linda, obrigada pela dica, vou testar hoje mesmo!
Beijos e Sucesso!
Laís

Shay Bertolini disse...

Obrigada amore!!!! Fico muito feliz que tenha gostado, poem em pratica depois me conta se deu resultado!!

Bjosssss